Tá, cientificamente (e acho que vocês já perceberam que gosto de pôr um pouco de ciência aqui) as pessoas começam suas diferenças nos genes, pequenos pedaços de ácidos nucléicos que são responsáveis por suas características físicas e pasme, algumas psicológicas também. Mas nem só da genética vive as diferenças entre as pessoas para a ciência, a personalidade influencia bastante na maneira de como uma pessoa se comporta para com as demais, e a personalidade é influenciada pelas nossa experiências, desejos, frustrações e relações com o mundo e pessoas a nossa volta.
Antes que me chamem de racista, as diferenças nesse texto citadas são diferenças psicológicas e não físicas
Um pensamento que deve ter passado na mente de vocês é: "Seria tão mais fácil se Fulano fosse igual a mim"
algumas vezes já concordei, e sinceramente acredito que quase todos já pensaram isso, mas analisando um pouco melhor a situação vemos que as diferenças entre as pessoas são o que fazem o mundo ser interessante, afinal imagina um mundo onde todos fossem iguais, pensassem da mesma forma, gostassem das mesmas coisas? Seria uma chatice só.
Então mesmo que as pessoas nos decepcionem (vão por mim, eu sei o que é isso) ainda é preferivel que elas sejam diferentes da gente, pois assim podemos aprender com elas, podemos acrescentar algo em suas experiências, podemos comparar momentos, discordar, concordar, enfim, podemos viver em sociedade.
Sim, eu gosto de All Star, algum problema?