sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O valor de uma pesquisa

Mas Sam você está doido? Pesquisa?^Sim caro leitor pesquisa, mas não é qualquer tipo de pesquisa(embora todas sejam importantes) estou falando de uma pesquisa que mexe diretamente com o nosso bolso(ai você se interessou né?)a pesquisa de preço.


Alguns podem achar feio sair por ai perguntando os preços dos protudos e sair sem comprar nada, mas isso é um direito do consumidor, e procure mesmo, pois a diferença pode ser absurda!

Dou um exemplo que aconteceu comigo:

Estou fazendo um tratamento dermatológico, e acho que vocêr sabe que produtos para a pele são caros, e manipulados, são mais caros ainda, por isso sai por ai pesquisando, fiquei pasmo! A diferença entre o mesmo produto(sabonete liquido) chegava a 120% entre uma farmácia e outra(o legal é que essas farmácias são quase vizinhas)Agora imaginem se eu tivesse mandado manipular meus medicamentos na primeira fármácia que eu fui(a mais cara), por isso que eu defendo a pesquisa de preço, assim a gente leva os mesmos produtos, gastando menos e asssim comprar um agradinho melhor pro natal^^

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki