terça-feira, 7 de setembro de 2010

E como hoje é o dia do sexo...

...e meu último post foi uma tentativa frustada de terminar a série sexo, aqui estou eu pra desejar um bom dia do sexo pra vocês, e pra quem vai comemorar, não esqueçam de se prevenir...

Falando em prevenção, sabia que essa história do dia do sexo foi uma sacada (genial, eu admito) de uma marca de camisinha? Sim, foi idéia da Olla (aquela marca do dragãozinho), eles tem uma projeto para que o dia do sexo seja incluso no calendário oficial de datas comemorativas do Brasil.

Anteriormente disse que achei genial a idéia, e explico o porque: Foi uma marca de preservativos que lançou a campanha do dia do sexo (preservativos geralmente são usados durante o sexo, a não ser que você faça da camisinha uma bexiga), a jogada de marketing foi muito boa. Depois, chama a atenção para um assunto que ainda é tratado como tabu por muitas pessoas e por causa do tabu, algumas acabam pegando algumas DST´s, a campanha pra oficialização do dia do sexo é uma maneira de mostrar que o povo brasileiro está se educando sexualmente e que está mais preocupado com sua saúde (física, mental e sexual)

Olha como sou atrasado, o dia do sexo acabou já =/ mas não é por que o dia do sexo acabou que se vai deixar de fazer sexo né?

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki