sábado, 21 de agosto de 2010

Série Sexo parte III

Faz muito tempo que eu não apareço por aqui, mas estou vivo e aqui, na frente do pc pra escrever mais uma coisa pra vocês, vamos continuar na série sexo. Eu tava relendo meus post e i que não expliquei o que é sexo, então vamos lá (Já sabe, se vai se ofender ou não tem idade, poupe seu tempo e não leia o resto ok?)



Bem, começaremos pelo início, sexo é uma manifestação da sexualidade humana, que pode ou não ser vinculada à reprodução, essa expressão vem da parte mais primitiva do cérebro humano traduzindo, quando as pessoas estão fazendo sexo elas estão expressando seu lado selvagem, por isso que muitas vezes as pessoas fazem coisas durante o sexo que nunca fariam, ou que se envergonham amargamente depois.

Como já disse antes, sexo não tem a ver necessariamente com procriação, ou seja, não é porque você faz sexo que obrigatoriamente terá filhos agora, é só usar algum método contraceptivo (que evita a gravidez) eu não vou listar os métodos pois todos já estamos carecas de saber, na minha humilde opinião, a camisinha é o principal, pois também ajuda a evitar as DST´s (doenças sexualmente transmissíveis)

As pessoas pensam que só por que o sexo é "selvagem" que elas podem se esquecer de se cuidar e é por isso que vemos adolescentes grávidas (fiz um post sobre isso já) e pessoas pegando cada vez mais doenças, por que esquecem de se prevenir, gente, USEM CAMISINHA! Você estará cuidando de si mesmo e da outra pessoa também, não importa se você vai transar com homens, mulheres, os dois, se previnam, tenham responsabilidade. Se você sentir que não tem responsabilidade pra se cuidar, não transe, tá beleza?

Resolvi fazer essa série pois muitas pessoas tem dúvidas sobre o mesmo e não tem muito espaço em casa pra conversar sobre isso. Eu não tenho experiência no assunto, sou virgem, mas não é por não ter feito que tenho que ficar desinformado.

2 comentários:

Anônimo disse...

hm

Anônimo disse...

como vc disse, expoe um lado selvagem do ser humano, por isos eu digo, quanto + intimidade com a pessoa vc tiver, melhor o sexo.

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki