segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bloqueio

Eu tava endo o mis^^ e o último post foi sobre a dificuldade de escrever, concordo plenamente com minha amiga blogueira (sim, somos amigos na vida real), tem dias que simplesmente não sai nada que preste da nossa mente na hora de escrever. Simplesmente tem aqueles momentos em que acontece uma espécie de bloqueio mental para a escrita (ou no caso digitação), e é por isso que passo um certo tempo sem escrever nada aqui, não é preguiça, é falta de inspiração mesmo, também não quero escrever qualquer porcaria pra vocês leitores, quero dar meu máximo pra vocês (nem sempre é possível, mas fazer o que?).

Tem pessoas que tem uma facilidade grande pra escrever, e tem aquelas que escrever é uma tortura chinesa, eu me considero o meio termo, escrevo relativamente bem, mas as vezes dá aquele branco, fico olhando pro monitor e páro no tempo, não sai absolutamente nada.

Muitas vezes acontece o seguinte comigo, eu penso em algo durante o dia (geralmente no ônibus) ai me vem o post inteiro na mente, todos os parágrafos e tipos de imagens, mas quando chego em casa, não lembro de nada, vê se uma negócio desses não é no mínimo chato?

Pois é gente, hoje foi um desses dias, aliás, hoje não, essa semana, tô com um boqueio mental pra escrever...

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki