sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meus olhos...

Acho que já disse aqui que uso lentes de contato, não, não são coloridas, as uso pra me livrar dos óculos, que uso desde os 11 anos. É mais prático? Em parte sim, afinal você põe de manhã e só tira à noite, lembrando de dar umas pingadinhas de umidificante (tipo lágrima artificial mesmo) durante o dia tudo ok.
Kit Optifree, gotas umidificantes, estojo e tipo uma redinha pra pôr na pia, caso a lente caia (não ganhei esse nescessàire ¬¬´)

Tem pessoas que dizem que não dá trabalho, mas dá trabalho sim, você tem que estar com as mãos muito limpas antes de manusear as lentes, tem que limpar o estojo, abusar do Renu (embora eu use o Optifree) NÃO PODE USAR SORO FISIOLÓGICO, tem que tomar cuidado pra lente não cair. Isso sem contar que no começo, seus olhos podem ficar vermelhos, e meio que irritados, e você acaba machucando o olho pra botar e/ou tirar, principalmente no último ,mas é só no começo.

Não, não estou querendo assustar ninguém, estou sendo sério e crítico sobre esse assunto que eu entendo bem, afinal, já são quase dois anos usando lentes de contato. Gosto de usar as lentes, mas as vezes os óculos são legais, dependendo da armação e das lentes, dá pra ser muito estiloso com óculos. Ou se você quiser se livrar de vez com o problema, tem a cirurgia à laser (mãe, paga a minha?)
Alguém faça esse blogueiro feliz e me dê essa armação em azul marinho bem escuro? Agradecido

 Eu recomendo as lentes descartáveis, que vem 6 em cada embalagem, assim você tem outras de reserva quando perder as suas. Acho que não preciso lembrar que pra usar lentes de contato você precisa consultar um oftalmologista né? Gente olho é coisa séria, não brinque com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki