sábado, 10 de julho de 2010

Brinquedo pra montar

Não, não é a musica das Chiquititas (que foi? Eu assistia quando era criança, tinha até a fita K7) mas é realmente um brinquedo pra montar, o Lego. Quem nuca ouviu falar dessas pecinhas de plástico ABS coloridas que podem formar as mais variadas coisas, desdes as mais fatídicas torres até as coisas mais imprecionantes? Pra falar a verdade, meu primeiro presente que eu realmente me lembro foi uma caixa de Lego (não lembro bem se era da marca Lego®, mas era daquele tipo) e esse post é pra mostras as coisas mais legais que achei feitas de Lego.

Esse cinto de Lego é simpesmete legal, Eu quero! E esse Mário ficou perfeito concordam?












 Esse Nintendo DS foi feito com peças de Lego, e o teclado? São adesivos para teclados Mac, vende aqui ó  por $15,00e entrega no Brasil.



O que acharam do Batman e da Mulher Maravilha aqui do lado? Pois é são criações de Angus Maclane, que põe no seu Flickr, que não são vendida pelo que eu sei, mas que ele é um verdadeiro artista isso é.











Gostaram da imagem dos Beatles? e do tabuleiro de xadrez ai do lado? Pois é, tudo feito de Lego.









Mãe, a gente pode ter essa mesa feita de 22.742 peças de Lego, sem um pingo de cola, só encaixadas? Podemos? Sim? uhu! vamos comprar as peças!














E essa mesa de pebolim (totó aqui no Ceará), foi feita pelo -2x4- usuário do Flickr, tipo o cara pegou uma mesa, comprou um monte de pecinhas de Lego e fez o totó.











Se alguma alma caridosa estiver pensando em me presentear, por favor, me dê esse pen drive, é LINDO! (e eu não faço a menor idéia de onde tá o meu).




Se eu fosse colocar tudo o que o pessoal faz de Lego, passaria minha vida aqui e não terminaria de mostrar. Quem diria que essas pecinhas coloridas de plástico que foram concebidas pra serem brinquedos poderiam virar os mais versáteis materiais? Boa parte das coisas que mostrei vi no Eu Quero!, blog do Papel Pop, feito por Caio Caprioli.

Por último, mas nem por isso menos importante, um vídeo mostrando uma impressora inteirinha feita de Lego, tem que ter muita inteligência pra fazer uma dessas.


2 comentários:

Wanessa Araújo "Papillon" disse...

Muito Interessante seu blog.
Inclusive nos últimos dias escutei essa música das chiquititas ,tava dando aulas para minhas alunas.
Eu tenho o CD \o/ ...
Por falar em LEGo ,esse Mês a reportagem da Super Interessante fala da inteligencia de Bb's e comenta sobre a preferencias dos meninos por esses tipos de jogos. Vc deveria ler.
Bjos

Sam Freire disse...

desculpa o atraso em responder, mas li essa matéria sim, amo a Super... bjos

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki