sábado, 25 de junho de 2011

E quando?

Quando você percebe que nunca mais leu o livro que anda abandonado há mais de três meses? Nunca mais visitou os blogs e sites que costumava acessar diariamente? Nunca mais escreveu algo que não fosse um trabalho, uma resenha ou um recado?


 Nunca mais baixou nenhuma música interessante pra ficar ouvindo por ai? Nunca mais falou o que queria falar quando queria falar? Nunca mais disse um simples e ao mesmo tempo complexo "gosto de você" por vergonha, medo ou qualquer outra coisa? Nunca mais teve assuntos interessantes pra jogar fora? 


Não tem mais paciência para algumas coisas de algumas pessoas? Nunca mais fez algo quer REALMENTE queria fazer? Nunca mais deu aquela gargalhada gostosa que vem do fundo da sua alma? Nunca mais comeu até passar mal e vomitar como você fazia quando criança? 


Nunca mais levantou a voz pra defender o que acha certo e criticar o que acha errado? Nunca mais deixou de pensar um pouco e agir por impulso? É sinal de que você está deixando uma parte muito importante da sua vida passar e o pior, nem se importa com isso? Já pode mudar e voltar a ser aquele garoto gordinho que era feliz por ser como era?

1 comentários:

Felipe Lucena disse...

E no fim, percebemos que deixamos de ser nós mesmos, por uma questão de sobrevivencia. Quem sabe algum dia haja oportunidade de podermos visitar o nosso lado humano, mais uma vez..

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki