segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não perca!


Mas o que é tão importante que eu não posso perder? você deve estar se perguntando,e eu respondo. Você que mora emFortaleza não pode perder a única apresentação do espetáculo Beatriz da companhia de dança e teatro Rútilo, que vai ser dia 13 de setembro as 18:00 no teatro Marista.

Agora vem a pergunta, o que você tá ganhando por divulgar esse espetáculo Sam?
e eu humildemente respondo, NADA! estou divulgando por quê o espetáculo está DIVINO(assisti um ensaio) e pois conheço o trabalho da companhia desde o princípio, embora ela seja pequena e jovem, já tem no currículo muitas apresentações.
Quer uma sinopse da história? Desculpa mas terá que assistir.

Pois o recado está dado, dia 13 às 18:00 no teatro Marista, e estou vendendo ingressos,o preço é de APENAS R$5,00,mas se não quiser comprar a mim, a bilheteria do teatro também venderá.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki