domingo, 4 de outubro de 2009

TV



Ultimamente, tô assistindo um pouco de TV e andei reparando em algumas coisas:

Agora que a Record estreiou o seu portal de notícias, R7, ela faz tudo em função do mesmo

Alguém além de mim reparou que é RIDÍCULA a dos apresentadores da TV globinho? tipo, é muito tosco aquela cambada de adulto querendo dar umade criança não acham? Poxa, por quê a Globo nãopõe crianças pra apresentar? ou então muda o comportamento dos apresentadores? Pois as crianças percebem isso.

O comercial das havaianas , sinceramente eu achei um pouco forte, até porquê ele ia ao ar em todosos horários e levaria aquela pergunta que os pais fogem, como os devedores fogem dos cobradores, -O quê é sexo??
Mas achei legal a tiazinha dizendo que era moderna, pois o comercial continua disponível na internet.



E alguém já parou pra pensar na poder que o a televisão exerce nas nossas vidas? Todo canto tem televisor(o nome certo é esse, televisão seria a emissora, segundo meu professor de português) não é verdade?
Se aspessoas não forem atrás de outros meios de se informar, elas ficam TOTALMENTE dependentes da TV, tipo, o que as emissoras falarem é a verdade, e venhamos e convenhamos, muitas vezes não é bem assim, algumas emisoram acabam "moldando" a mente dos seus telespectadores.


Portanto fiquem ligados, não saiam espalhando notícias por ai sem ter certeza que ela é verdadeira, vá atrás da verdade, não confie apenas no que as emissoras dizem, procure outras fontes de informação, e nada de confiar apenas em uma emissoras, ou jornal,ou revista,  se possível veja em outras mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki