1 comentários

domingo, 27 de dezembro de 2009

Tudo o que você não queria saber sobre desenhos parte II

Esse post tem "parte II", mas não pense que é uma simples continuação do texto anterior, é uma explanação sobre desenhos.

Como o nome já diz, os desenhos animados são feitos a partir da animação, processo que "une" os desenhos, na verdade esse processo mostra os desenhos de uma maneira rápida, 16 quadros ou mais por segundo e como nossos olhos possuem uma certa "memória", nó vemos os desenhos fundidos. A construção de um filme torna-se assim um trabalho muito intensivo e por vezes entediante exatamente como um blog, brincadeira galera, amo escrever. O desenvolvimento da animação digital aumentou muito a velocidade do processo, eliminando tarefas mecânicas e repetitivas e minha mãe dizendo que computador não leva ninguém a nada....


Tá vendo como é dificil fazer uma animação?

Quem disse que só de desenhos animados vive esse blogueiro? e as estampas? Onde estão? Claro que eu também não poderia esquecer desses desenhos que tanto alegram ou não a nossa vida, as estampas. Existem das mais variadas cores e formatos, com ou sem padrões, simples ou complexas, definitivamente as estampas estão incrustadas na nossa vida, ou vai dizer que você só usa roupas lisas (sem nenhuma estampa)?

Sobre os padrões, geralmente os desenhos mais simples e voltados para estampas, tem algum tipo de padrão: geométrico, flores, animais(oncinha, zebrinha), psicodélicas, enfim, o que deixa tudo mais colorido e bonito

Não vou me extenter muito nesse post, pois o passado me degastou muito e por que tô com preguiça, mas pra quem quiser saber mais sobre padronagens:Padronagens e afins
3
comentários

Tudo o que você não queria saber sobre desenhos parte I


Sim leitor, esse ser que parece endemoniado sou eu, e essa outra é a Vanessa

Depois do natal, vamos voltar ao ritmo "normal". Estava conversando com um amigo meu(MSN, ainda mato quem inventou...)e nessa conversa vi que existem coisas que estão no nosso dia-a-dia, mas não nos damos conta, e uma delas são os desenhos, desde recém-nascidos nós nos deparamos com eles e não os damos o devido valor. E não estou falando de um tipo específico de desenho, estou generalizando(por enquanto).

Desculpa Rô, mas achei a tua cara e tive que pôr....
2
comentários

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Reflexões de fim de ano



Depois da revolta do post passado, venho aqui mostrar meu lado humano.
Olhando os blogs q eu acompanho vi no Matheus Pordeus, que aliás posso dizer que é meu amigo íntimo, vi o ultimo post dele, e aproveitando o post e a época em que nós estamos, parei pra pensar, sobre os fatos e pessoas que marcaram esse ano de 2009, sem dúvida aconteceram muitas coisas boas, e muitas coisas não tão boas assim.

1 comentários

Fim de ano


Fim de ano chegando, compras de última hora(bem típico, deixar tudo de última hora) e com o fim de ano, chegam também as festinhas e confraternizações nas firmas e colégios, de carona com tudo isso, vem também aquela falsidade.

Não venham me chamar de insensível, pois sou sensível sim, mas me incomoda ver pessoas que passaram o ano interio quardando rancor de outra pessoa, sendo falsa, nem olhando na cara, e no fim do ano, vem se passando de boazinha pedindo desculpas por tudo e pregando uma falsidade enorme. Eu acredito no perdão, se a pessoa perdoar realmente, ok nada contra, admiro essa atitude, mas se a intenção foa apenas dar uma de bonzinho perante a sociedade, me poupe.



0
comentários

domingo, 6 de dezembro de 2009

O que é beleza pra você?


Assuntinho um pouco chato esse, mas me senti "obrigado" a  escrever sobre esse tema: Beleza


Mas, sejamos sinceros beleza é uma coisa bem pessoal, e íntima de cada um, o que é lindo pra mim pode ser horrível para a maioria das pessoas(sempre acontece isso).



 Falando sério, o que seria beleza? segundo a wikipédia o processo de percepção da beleza não é só físico, mas também cognitivo, emocional e até espiritual, e está relacionado a percepção de elementos que agradam  de uma maneira singular aqueles que a experimentam(beleza é relativa e depende muito e pessoa pra pessoa).Mas alguém já reparou que estamos vivendo em uma ditadura da beleza?
 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki