Não venham me chamar de insensível, pois sou sensível sim, mas me incomoda ver pessoas que passaram o ano interio quardando rancor de outra pessoa, sendo falsa, nem olhando na cara, e no fim do ano, vem se passando de boazinha pedindo desculpas por tudo e pregando uma falsidade enorme. Eu acredito no perdão, se a pessoa perdoar realmente, ok nada contra, admiro essa atitude, mas se a intenção foa apenas dar uma de bonzinho perante a sociedade, me poupe.
Quem disse que pra passar o natal e o reveillon tem que se comprar roupas e calçados novos?
As grandes empresas claro, ok presentear uma pessoa querida nessa época é polido e gentil, mas exigir um presente(geralmente os caros) é demais já.
Não estou indignado com a época e eu gosto muito do natal, do verdadeiro diga-se de passagem, o das pessoas felizes, com o coração puro, sem hipocrisia, das cerimônias em família, com suas brincadeiras, comidas, bebidas, mas tudo sem exagero,mas ultimamente isso vem se tornado uma utopia, o que realmente é uma pena, pois não gostaria que meus filhos tivesses isso como o natal.
1 comentários:
Adoreiii a postagem!! Tava super curioso pra ler, não me decepcionei! Rí alto com "o caderninho do galego". Mas acho que mesmo o pedido de desculpa mais forçado do mundo tem um fundo de verdade, pra mim ta valendo sim se a pessoa não tem coragem de realmente de se desculpar!
Aguardando mais...
Postar um comentário
Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D