sábado, 27 de março de 2010

Amizade menino-menina

De novo eestou atropelando um post pra não esquecer esse, mas o negócio é o seguinte: Quem nunca se apaixonou por um amigo(a)? Eu já, pela minha melhor amiga, fiquei calado por um bom tempo, quando enfim, resolvi contar descobri que não daria certo e que a minha "melhor amiga" sabia  e mesmo assim continuava me contando TUDO!

Mas o opjetivo desse post não e contar as minhas esperiências, mas sim, mostrar um artigo que vi na Women's health perdida na casa da minha tia. Já que o artigo é da Women's health é voltado para as meninas, mas dá pra nós meninos darmos uma adaptada.

Por que você deveria namorar seu melhor amigo... 
  • Ele conhece sua família e seus amigos- e é querido por eles (Esse dá pra seguir legal vai...)
  • Você conhece a sua sogra- e a chama de tia (Verdade)
  • O passado dele é um livro aberto pra você- O o seu pra ele) (#MEDO)
  • Você pode contar com ele.
  • Ele sabe de cor os seus defeitos e ainda assim gosta de você incondicionalmente
  • Ele já te viu de touca de banho, esmaltando as unhas do pé enquanto falava sobre um filme a que assistiu (Ela já te viu assim que você acordou, coçando o saco e xingando por ter que acordar cedo '13:50')


  • Você pode agir naturalmente na frente dele, não precisa impressioná-lo
  • Depois de tanto você dizer o que a agrada na cama, ele já sabe o que fazer com você (amizades de hoje são maravilhosas não?)
  • Ele deve ter a chave da sua casa
  • Comida japonesa também é a preferida dela e ele sabe que você odeia melancia com todas as forças; (pensei que fosse só eu que ODIASSE melancia)
  • Ele sempre vai acertar na escolha dos presentes de nata, aniversário... (a não ser ue ele seja tão tapado como eu..);
  • Ele sabe que você tem pelos encravados e urra de cólica (Meninas também tem pelos encravados?);
  • Você conhece os ponto fracos das ex dele e não vai rtepeti-los (a não ser que seja muito burro);
  •      Você não precisa ter vergonha de mostrar fotos antigas- provavelmente ele estará em muitas delas. (fotos antigas são toscas não?) 
  •       Porque as diferenças não vão aparecer do nada (A não ser que a criatura seja completamente duas caras. Que foi? Tô apenas prevenindo)
  •       É verdade que ele joga pôquer todas as terças e futebol às quintas- não é desculpa pra cair na gandaia sozinho. (É verdade que ela vai à manicure todos os sábados e participa de um clube de leitura que se reúne as quartas.);
  •       Ele já a viu de pileque e ficou ao seu  lado enquanto você tinha uma conversinha com o Hugo (preciso mudar alguma coisa?)
  • Ele sabe que você pisca quando mente e que morde os lábios quando blefa no truco- e acha graça disso. (Cuidado com essa, ela lhe conhece melhor do que você mesmo);
  • Não é novidade que seus cabelos lisos são um milagre da tecnologia cosmética (Ela sabe que você usa tintura pra esconder os brancos e não tem coragem de contar pra ninguém);
  • Ele assiste todosm os filmes românticos no cinema sópra lhe fazer companhia. (Ela sabe que quando voçê tá assistindo algum jogo você cira outra pessoa);
  •    Você não terá ciúme da melhor amiga dele. Pensando bem...

Eu ri, mesmo acreditando na amizade homem-mulher acho que o texto é válido. O que diabos você estava fazendo ao ler Women's health Sam? Passando o tempo e sempre é bom tentr entender um pouco o universo feminino.
 Cuidado com as segundas intenções

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki