domingo, 21 de março de 2010

Anos Incríveis

A infância, aquela época boa, na qual a gente não tem preocupação nenhuma, na qual a gente fazia as coisas mais toscas o mundo e não tinha problema, enfim a minha foi vivida na década de 90 (só tenho 17 aninhos).

É bem verdade que analisando agora a moda dfaquela época era TRISTE, eu usava macacão jeans só com cueca por baixo (ai que vergonha meu Deus), era a febre do tamanco e da bota da Sheila, Carla Perez, enfim do povo do  "É o Tchan", as roupas com ombreiras ENORMES e cintura altíssima, olhando as fotos antigas rio muito (não é pra isso que serve foto antiga?).
Qual é o nome desse carinha de verde? Eu lembro que eu assitia mas não lembro o nome...

"Adedonha no papel" num dia sem aula...

Isso sem falar nas comidas, naquela época as "porcarias" que a gente comia não tinham tantos corantes, aromatizantes e substâncias mil que terminam em "antes" (ou tinham e eu não me preoculpava com isso?). Os programas de TV também eram bem diversificados e legais (talvez por isso ainda passem alguns desenhos daquela época). Lembro bem que tinha a VHS (fita de vídeo) da Pocahontas e do Rei Leão, tinha alguns gibis da Turma da Mônica, juntava palitinho de picolé da Kibon, jogava Mário e Alladin no Super Nintendo e Sonic no Mega Drive, passava o dia na rua correndo e brincando (apesar de ser gordinho) das mais variadas coisas.

Sou do tempo que os brindes do Kinder ovo e do Mac Lanche feliz prestavam, agora no Kinder ovo só vem quebra-cabeçpas ou bomequinhos toscos e no do Mac Donald´s idem, vai ser meio tosco, mas assumo que gostava da Xuxa, da Angélica, e da Eliana quando chegava da aula corria pra assitir o último desenho, assistia Disney Cruj e Chiquititas (o SBT até prestava), minha mãe comprava minhas roupas na Mesbla (faliu faz tempo)e tomava danoninho com surpresinha.

Back Street Boys e Spice Girls eram a sensação dos adolescentes daquela época, e a gente brincava com minha ntia adolescente colocando travesseiros na bunda e imitando os Back Street Boys (ri pacas lembrando disso), nunca tive um Tamagoshi, mas assisita Shurato e Sailor Moon. Tinha uma bicicleta amarela com o pneu vermelho (sempre fui discreto) e tinha um lança tazzo, quebrei muita coisa dentro de casa com ele.














Pra quem tem saudades dessa época tem um vídeo que vi no Tenha noção





0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki