domingo, 30 de maio de 2010

Momento revolta

É, eu sei que o texto não tem nenhuma gravura, e que ele fica feio assim, mas foi proposital, esse texto é mais um desabafo que um artigo em si, se quiser ler, fique a vontade, se não, tem outros post, falando de assuntos variados. 

Nunca confie cegamente nas pessoas, elas podem lhe decepcionar. Aliás, nunca confie cegamente nem em você mesmo, talvez você passe por situações e faça coisas que lhe envergonharão futuramente.

É, você faz de tudo para uma pessoa (ou não só uma) mas o que acontece? Elas se esquecem de você, te tratam como se voe fosse descartável, um objeto qualquer. Cansei de ser o apêndice o que está lá apenas pra completar, o que ninguém sente falta, aquela pessoa que você só se lembra quando está precisando de alguma coisa, pois o idiota sempre está lá pra ajudar.

Se eu fosse contar quantas vezes eu já fui esquecido o número já estaria nas centenas, são amigos que esquecem o aniversário, me esquecem de avisar que mudou o dia da gente sair, de me avisarem que iam sair, de me ligar pra dizer que não dá pra ir mais, esquecer até de ir, esquecer de me dizer que a vaga que essa pessoa ocupava está livre agora (e com isso eu não ter a chance de um emprego).

Simplesmente cansei, ou vocês pensam que é fácil ser essa pessoa, o peso morto que sempre ajuda os outros e ninguém se lembra dela? Não, não é nada fácil. Passei todos esses anos sendo assim, uma pessoa altamente altruísta, mas agora já deu, vai ser difícil pra mim, mas vou ter que aprender a dizer uma palavrinha: NÂO. Ou eu faço isso, ou serei eternamente infeliz, afinal “amigos”, inimigos, ficantes, até pessoas que eu realmente amei me trataram ou tratam assim.

“It’s all ending” já disse Gwen Stefani , “Está tudo acabando” a era do Samuel idiota, que todos fazem o que querem acabou por aqui. Cansei de dar valor a quem não merecia e acabar desvalorizando quem realmente merecia minha amizade, a partir de agora só irei valorizar quem me valoriza, sem interesses no que eu possa fazer.


Sim, estou meio revolotado com essas pessoas, mas fazer o que? Se a gente só aprende na porrada? Pelo menos agora sei bem quem é quem. E essa musica vai para todas essas pessoas:


0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki