domingo, 30 de maio de 2010

Glee

Um dia desses ao reassistir o 4º episódio da primeira temporada de Glee( sim, simplesmente amo musicais) ouvi um pronunciamento de Sue Sylvester (a “vilã”) apesar de antagonista, ela disse uma coisa muito bonita que sinceramente vou passar a adotar no meu dia-a-dia :

-Sue Sylvester não tem medo de causar polêmica. Estou cansada de ouvir as pessoas reclamando, “estou infestada de doença.” ou “estava no tsunami.” Eu digo para elas mudarem, saírem de suas caixas. Mesmo que esteja morando nessa caixa. Sempre digo aos sem-teto, “O que está achando de ser sem-teto?”Não se sujeite a ser sem-teto. Querem saber Ohio? Não é fácil sair da zona de conforto. As pessoas vão acabar com você. Vão dizer que nem devia ter tentado. Mas escutem isso, Não há muita diferença entre um estádio cheio de fãs e um bando de gente te xingando. Ambos estão fazendo apenas barulho. Como encarar isso é com você. Convença-se que estão torcendo por você. Se fizer isso, um dia, eles irão. É assim que Sue vê as coisas.
 
 





 
  Hurt Hummel na primeira foto e Sue Sylvester na segunda, parece que o Google não diferenciou os dois.

É um pouco radical, principalmente na parte dos sem-teto, mas é até esperado, vindo de Sue Sylvester, mas muito veraddeiro, tudo depende do seu ponto de vista, de como você encara os desafios. Escolha encarar da maneira masi legal, a desafiadora, aquela que dá um pouco de trabalho, mas a satisfação é garantida (ou deolvemos seu dinheiro). Sim, na série tem muita música e um pouco de melosidade, mas ela eatá bombando mundo afora, tem gente que me diz que musicais não servem pra nada, talvez está na hora de rever conceiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki