domingo, 14 de março de 2010

Saúde masculina

Quase uma semana depois do dia internacional da mulher (não fiz nenhuma postagem sobre essse dia, afinal todos os dias são das mulheres) aqui estou eu para falar dos homens. Não irei elogiar e nem falar mal, o assunto é bem mais sério que isso, é sobre a saúde masculina.

Todo mundo sabe que geralmente nós homens somos mais descuidados com a nossa própria saúde, e o ministério da saúde se alertou para esse fato e está fazendo uma capanha para que nós criaturas XY passemos a cuidar um pouquinho mais da saúde.

Não falo só do temido exame de próstata, que assombra a população masculina, mas todos os examese procedimentos médicos possíveis, já que nós geralmente só vamos ao médico quando estamos sentido alguma coisa séria. Acho que faço parte da minoria que vai ao médico com frequência (talvez deva ser devido ao meu leve grau de hipocondria), mas enfim recado dado, aqui vai o vídeo da campanha do ministério da saúde:



Homens, cuidem mais de si, afinal não tem nada a ver com masculinidade e nem virilidade ficar doentes, muito pelo contrário.

1 comentários:

fabio disse...

Uma vida regrada com acompanhamento médico e exames anuais com certeza previne e também ajuda psicologicamente nosso eu de estarmos bem de saúde.

Conscientização rapaziada

Abraços

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki