terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!

Hoje é dia do amigo... Êh! Dia de lembrar daquelas pessoas que nos fazem mais felizes e que nós escolhemos para tal finalidade. Dia de homenagear essas pessoas, de ligar, mandar scrap no orkut, um tweet ou DM no twitter, deixar um comentário no facebook, falar pessoalmente se possível for,  mas sem falsidade meu povo pelo amor de Deus.

Acho que não preciso dizer que sou uma pessoa que dá  muito valor para as amizades, quem lê o blog sabe disso, e quem me conhece pessoalmente sabe mais ainda, mesmo sendo um pouco displicente com eles (não sou muito de telefone, mesmo sendo geminiano, sou normal?) sempre que poso mando um recado, falo pessoalmente e tal, acho que é importante pra manuntenção da relação.

Não citarei nomes de amigos meus aqui no blog, mas quero que TODOS eles saibam que eu os considero muito, que gosto de cada um de uma maneira, levando em conta nossa experiência, e coisas assim, mesmo gostando de forma diferente amo todos eles, e eles sabem que eles podem contar comigo com o que precisarem.
                                       Já fiz isso na praia.

Afinal o amigo é um irmão que nós escolhemos, é um porto seguro que irá nos aceitar como somos, que irá puxar nossas orelhas quando erramos, é aquele que acaba fazendo brincadeiras com a gente e a gente aceita,  aquele que nos xingam e nós aceitamos (e o xingamos também, principalmente nós homens) é parte de nós.
              Não dá vontade de matar? Se for amigo, essa vontade passa...

Sim, fim do post, escrito às pressas antes de ir trabalhar, tchau pra todos vocês e FELIZ DIA DO AMIGO

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Te desejo um Feliz Dia do Amigo!

Sam Freire disse...

opa Juliana, feliz dia do amigo pra você também (tá atrasado eu seu, mas só entrei hj...)

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki