domingo, 5 de julho de 2009

Aulas de campo...






Ahh... depois de horas de sono e um BELO de um banho estou aqui de novo caros leitores, vocês se lembram que eu disse que tinha chegado tarde ontem?





Pois é, cheguei mesmo, de onde? De uma aula de campo.





Sexta-feira, dia 3, foi a 1ª, de História, fomos para Aquiraz e depois para Aracati, e de quebra demos uma passadinha por Canoa Quebrada(é aquela praia que passou no começo da malhação desse ano...)


município de Aquiraz


Foi muito bom, saímos umas 7:45 e voltamos a Fortaleza cerca de 20:00, aprendemos bastante sobre a história dessas duas cidades e de quebra revigoramos os ânimos tomando um banho de mar em Canoa.



Localização do município de Aracati


Existem pessoas que são contra as aulas de campo, alegando que é perca de tempo e de dinheiro, mas eu discordo. Uma coisa é vocÊ ver na sala de aula e outra TOTALMENTE diferente é ver pessoalmente, poder tocar, ouvir de nativos enfim recomendo aulas de campo.


Foto tirada em Canoa Quebrada,estava começando a garoar.


Tá certo que nem tudo foi aprendizagem, teve (muitos) momentos de discontração por exemplo dentro do ônibus, nós cantando e gritando e brincando, cara bom demais. Foi tudo maravilhoso? NÃO





Ocorreu algumas coisas que eu realmente dispensava, mesmo, des

culpem não contarei o que ocorreu, motivos pessoais e por não querer divulgar, mas espero que não ocorra de novo. Tirando a sujeira que ficou o ônibus...(iamgem de abertura do post mais uns 2 Kg de areia)


No geral a aula foi ÓTIMA, mudei de cor, de amarelo, para amarelo-queimado, além de comprar uma camiseta linda de lá...


Txau e até a próxima contando a outra aula de campo.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki