domingo, 12 de julho de 2009

nova série chegando....


É, eu sei que estou me empolgando com essa história de séries, mas fazer o quÊ??
o nome dessa nova série é: Principais linguas românicas ( Latinas).
De onde surgiu essa idéia? de uma conversa no msn, de onde mais?
Mas vocês, caros leitores, realmente pensaram que eu teria a capacidade de fazer essa série sozinho?

Não mesmo, sei falar português e arranho no inglês, isso nunca passou pela minha mente, quem me deu essa idéia foi o Rô,(putz, ele tá aparecendo mais do que eu nesse blog...=/) que se garante em línguas estrangeiras.

A gente tá trabalhando, escrevendo, procurando imagens e tudo o mais que uma série de posts de respeito, e de uma maneira que não se torne chata, até por que ninguém merece coisas chatas...

Mas enfim, começando a planejar e escrever sobre as línguas,não só eu como o Rô tbm....
txau e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki