terça-feira, 6 de abril de 2010

Família...

Família, ruim com ela, e pior sem ela, sério, nós seres humanos somos animais sociais, temos que estar inclusos numa sociedade para nos sentirmos bem (pelo menos grande parte das pessoas precisa). Mas o mais engraçado é a relação que temos com essas pessoas, elas compartilham DNA com a gente, ou seja tem muitas coisas em comum (num post futuro explico sobre isso) e mesmo assim, passamos o dia brigando com essas pessoas, mas se alguma pessoa fora do clã brigar com as mesmas, as defendemos com unhas e dentes.
Eu era o gordinho...

Não existe família perfeita, não existe ninguém perfeito, mas grande parte das famílias são pelo  menos parecidas: Pessoas que parecem ser totalmente diferentes, mas que tem muitas coisas em comum, não apenas o código genético, que na hora do aperto se unem e superam as dificuldades.

Sam, você tá romantizando muito o conceito de família, existem muitas que não são desse jeito. é verdade, mas a minha é, passei por um momento muito difícil um tempo atrás ( a morte de meu pai) e se eu já gostava da minha família, passei a gostar mais, isso não significa que a gente não discuta, a gente briga quase todo dia, a gente fala muito alto, e se mete na vida uns dos outros, e estou pedindo a Deus minha casa (tô morando na casa da minha avó).

Fico imaginando como deve ser triste a vida de uma pessoa longe da família (se eles se derem bem claro) temos os amigos que também são importantes, mas sei lá, é diferente, são duas coisas complementares para a felicidade.

Esse post foi meloso, eu sei, mas queria mostrar pra vocês o quanto gosto dos buscapés que fazem parte da minha família...

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki