sábado, 17 de abril de 2010

Segredos

Já que falei há pouco tempo sobre foi sobre cuidados pessoais, voltado principalmente para os homens, aqui estou eu revelando meus segredos, na verdade revelando minhas fontes, onde vejo muitas das coisas que sei. 

Diandra Fernandes desvenda o mundo da moda e do estilo, dá dicas de comportamento masculino, e de brinde a gente ainda ganha umas receitinhas bem legais, tudo isso com seu toque pessoal e muito bom humor.

Caio Capriolli mostra como nem só de paletó vive o guarda-roupa do homem contemporâneo, longe disso aliás. Mostra opções para os mais fashionistas e os mais conservadores.

Maurício Cid incorpora J.C. (o próprio) nesse blog de humor, e antes que me chamem de herege, vou logo explicando que a religião está apenas no layout do blog, que, aliás, é bem engraçado.

Gleicou Bruno e Gislaine Lima se revezam no comando desse blog de humor, criado para  ocupar aquelas noites insones da vida.

Luix escreve, desenha e mostra que meninos também podem, podem o quê? Sinceramente, só lendo pra descobrir.

Ainda não descobri o nome de quem escreve, mas fala sobre diversas coisas, e dá dicas, principalmente sobre tecnologia e afins.

Cromossoma Y    
Um site português (pelo menos eu acho) que fala tudo o que o homem precisa pra se virar nesse mundão.

Mais voltado para as meninas, é verdade, mas dá pra tirar boas dicas de assuntos relacionados à beleza e estética.

Um site que mostra que não só as mulheres que podem se cuidar, e dá dicas para que nós homens possamos fazer isso.

Se você pensa que tem uma vida de merda, veja que você não é o único.

Site bem legal que faz o que todos nós deveríamos fazer, ser crítico com o que consumimos, principalmente com o que comemos, sem se deixar levar por marcas, ou opiniões de terceiros.

Fala de coisas variadas, bem legais, principalmente as “10 coisas que os homens podem aprender com...” e fora o “eye candy”

Esse carinha arrasa no photoshop e aqui está uma pequena amostra do trabalho dele.
Ele está no twitter (e faz sucesso)  @halzinho

Daniel Vinícius, escreve sobre tudo nesse blog, de uma maneira pessoal e divertida.

Tem também o site da Super e da Mundo Estranho
No qual é fácil descobrir a resposta de algumas perguntas que não querem calar. Voltado para pessoas curiosas, que não aceitam qualquer resposta.

Rodrigo Fernandes escreve nesse blog de humor, coisas interessantes e engraçadas, falando sério, foi o primeiro blog que eu acompanhei na minha vida, e faço até hoje foi ai que eu descobri os vídeos do Fredde Gredde (Freddie 25 no youtube).

Isso sem contar as redes sociais: Orkut, Facebook, Formspring (milênios sem perguntas), Twitter (onde me informo do que anda acontecendo no mundo) o youtube, onde eu vejo os mais toscos vídeos existentes, e o famoso MSN, no qual as conversas mais toscas do mundo acontecem...

O meu tempo na internet é basicamente olhando esses sites, procurando coisas toscas ou baixando músicas/filmes/seriados. Mas vou ser sincero com vocês, meu tempo online tá bem corrido, já que ainda estou sem acesso a internet em casa, já que estou morando na casa da minha avó e computador pra ela é um bicho de sete cabeças.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki