terça-feira, 13 de abril de 2010

O que que tem hoje?

Hoje dia 13 de abril de 2010, é aniversário de Fortaleza, capital do Ceará e minha cidade natal (e atual também), a cidade faz 284 anos, minha avóo disse que tem um bolo gigante na praça do Ferreira e tem shows a noite no aterrinho da praia de Iracema, eu não vou afinal, hpje tenho que estudar pras provas amanhã.

Não só aniversário da minha cidade, mas hoje também é o dia do beijo, então pessoal, vamos comemorar esse dia beijando ué....
UPDATE:
Sim houveram os shows, do MvBill (é assim que se escreve?) do Seu Jorge e do Alceu Valença , não fui...
e olhando agora percebi que esse é o post de número 100 desse humilde blog. Sim é verdade, 100 posts escritos por minha pessoa. Eu não comecei o efeito dominó com intenção de ficar famoso, muito menos de ter muitos leitores,  eu apenas queria um lugar para que eu escrevesse meus textos, minhas coisas enfim...
Agradeço desde já todos os leitores que eu tenho. Obrigado e rumo aos 100 posts!

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki