sábado, 10 de abril de 2010

Pensamentos dispersos

Todo mundo tem aqueles momentos que quer ficar só. Apesar de sermos seres sociáveis, precisamos de momentos nos quais ficamos livres do julgamento de outras pessoas, apenas nó mesmos e nossa consciência, momento esse que temos para pensar e fazer o que gostamos, longe de preconceitos e olhares acusatórios.

Mesmo as pessoas que dizem que não são influenciadas pela outras pessoas, não são exatamente elas mesmas na frente de outras pessoas, muitas vezes por vergonha, ou por ser um comportamento não muito aceitável pela sociedade, eu, por exemplo, quando estou  em casa, uso as piores roupas que tenho (geralmente essas são as mais confortáveis) ou então fico só de cueca, é um momento de liberdade, talvez um movimento de rebeldia ou coisa parecida, não sei bem como definir isso, mas ajuda a relaxar.
O momento principal é o momento que tiro pra pensar e refletir sobre os diversos acontecimentos e notícias do dia (uma parte dos posts sai daí) ver o que foi que eu fiz de errado pra não repetir, o que eu fiz de certo pra continuar fazendo, enfim é o momento que tiro pra analisar o dia. Não precisa ser muito tempo não, uns 15 minutos são mais que o suficiente pra isso. Mas não é só chegar e pensar não, isso acontece depois de um bom banho, dos cuidados noturnos básicos (lavar, tonificar, e hidratar o rosto afinal um pouco de metrossexualidade não faz mal a ninguém, escovar os dentes, tirar as lentes) quando tenho certeza que já fiz o que tinha de fazer ai sim, por isso geralmente esse momento de reflexão acontece quando estou deitado já, na semi-escuridão de meu quarto (ultimamente, no quarto que estou dividindo com minha mãe e irmão) com um bloquinho e uma caneta por perto pra não esquecer nenhuma idéia de post pra vocês, mas geralmente esqueço.
Onde vende esse bloquinho? Eu quero!!!!!!

Não sei o motivo de estar escrevendo isso, acho que é uma maneira que inventei de mostrar como ter uma vida melhor, mais tanquila e com menos preocupação.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki