sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

engolindo sapos

Tenho certeza que alguma pessoa já lhe tratou mal, isso acontece com todos e para alguns com uma frequência espantosa, mas estou escrevendo isso somo uma modo de desabafo.

Ontem, fui fazer um exame chamado eletroencefalograma, a preparação jpa é um pouco chata: ter que lavar o cabelo com sabão de coco e não poder usar nenhum produto pra modelar os cabelos (no meu caso um "domar a juba" seria mais adequado) o exame estava marcado para as 17:00 pra dar tempo pra eu ir a aula que começaria as 18:30, mas o exame começou as 18:00, fiquei calmo, ouvindo "The Fratellis" no mp4, fui chamado a mulher colocou eletrodos cheios de um gel na minha cabeça e mandou ficar com os olhos fechados, deposi colocou uma luz estrobosfóbicas (aquelas luzes de festa) na minha cara e mandou eu olhar pra luz. Seria maravilhoso se eu não estivesse com os olhos sensíveis nesse dia, resumindo acabei forçando a testa pra manter os olhos abertos (tava chorando já), só que com ese movimento, os eletrodos da testa cairam, a mulher foi super grossa comigo, pense na vontade que eu tive de esculhambar aquela mulhar...

Foto com luzes estrobosfóbicas

Mas, como quando me estresso acabo falando o que não devo, me controlei, fui superior à ela. Mas qual a minha finalidade ao escrever esse "desabafo" ? Além de desabafar tem também o fato de mostrar pra vocês que podemos manter a calma nos momentos que as pessoas nos tratam mal, seja superior à elas, xinguem apenas por pensamentos, depois estravase com alguma coisa, batendo numa almofada, sei lá. Mantenha a linha chique, e seja educado, afinal as vezes temos que engolir sapos, mas relaxem seremos reconpensados um dia...
Só eu achei esse ruivinho bonitinho?

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki