sábado, 27 de fevereiro de 2010

Parabéns








Post comemorativo pelo aniversário do Oliviér xP do TENHA NOÇÃO que está fazendo 18 anos (na verdade ele já fez, mas como a comemoração vai ser só amanhã, estou aqui postando hoje. Sei que desde que criei o blog muitas pessoas queridas festejaram seus aniversários, mas o Oliviér é um pouco diferente, pois foi ele quem me deu a idéia de começar o efeito dominó, até o nome foi sugestão dele (resumindo: é tudo culpa dele...), e fora que o cara é gente finíssima, aquele tipo de pessoa que passa na nossa vida e a gente não se esquece. Palhaço que só ele, agora legalmente maior, embora ele seja baixo (não consegui evitar) todos nós que convivemos com ele sabemos que que é legal desde que passamos os olhos nele.

Primeiro dia de aula do segundo semestre no IFCE, normalmente não entram novatos, mas vi esse ser na sala, não fui logo falar de imediato, mas depois começamos a falar e pronto, não deu certo.... Garoto esforçado, saiba que boa parte da sala inveja tua facilidade pra lidar com programação.

Ok, o post tá ficando meio sentimental de mais, mas e daí, as pessoas só fazem 18 anos uma vez na vida mesmo não é verdade? Dia 23 só te dei um aperto d mão, mas saiba que você merece tudo de bom cara, e não se preoculpe, seu presente está comprado, embrulhado e guardado pra amanhã.

2 comentários:

Átila Souza Oliveira disse...

Sensibilizei-me com a postagem!! Valeuzão, sei q são palavras sinceras!! =D

Sam Freire disse...

Pode ter certeza....
d nadz...

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki