domingo, 21 de fevereiro de 2010

No busão

Mais uma vez venho aqui escrever sobre ônibus. Não, eu  não gosto de ônibus, eu os aceito já que passo umas duas horas ou mais por dia neles.

Hoje peguei um ônibus (novidade nenhuma nisso) ma so porém é que tinha uma pessoa com uma caixa de som ligada no máximo volume,  mesmo com um fone de ouvido tocando as músicas que eu gosto dava pra ouvir (e alto) a música que o cara tava ouvindo. Galera sério, ninguém é obrigado a gostar do mesmo estilo musical que você, para isso que invntaram ma coisa chamada fones de ouvido.

Outra coisa de ônibus, é só comigo, ou sempre que quero pegar um ônibus ele demora? Se mudo pra topic (como as vans são conhecidas em Fortaleza) elas demoram e os ônibus vem com rapidez, seria ótimo, se a parada fosse a mesma, mas não é. Resultado, eu me atraso.

Alguém já reparou que os homens preferem passar pinando (encoxando) em outros homens no que nas mulheres? Pelo menos comigo acontece isso (#tenso eu sei, mas o que eu posso fazer?)

Mas quem diz que ônibus (ou qualquer outra condução pública, só tem efeitos negativos está mentindo. Existem várias coisas legai dentro do transporte público, por exemplo: tinha um cobrador (trocador, enfim chame do que qiser, aquela pessoa que pega o dinheiro da passagem) que era muito legal e vivia conversando com a gente. Quer outra coisa? Ok, vai dizer que você pode encontrar pessoas malucas em outros locais com a mesma facilidade? Já vi várias pessoas engraçadas em ônibus, de pedintes a pessoas brigando dentro dos mesmos (e pra variar ri muuuito).

Como tudo na vida depende do seu ponto de vista, que o transporte público tem seu lado legal isso é verdade, mas não estou dizendo que mesmo com condições de andar de carro continuarei no ônibus. Tudo é questão de ponto de vista, se você é obrigado a andar de ônibus, ande, mas tente ver isso de uma maneira positiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki