sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

I could see a litle light

Sei que estou sumido mas tudo tem um motivo. O dessa vez vai ser explicado no dercorrer desse post. Não sei se meus leitores sabem mas sou míope (não enxergo nada de longe) e por esse motivo uso lentes de contato, terça-feitra antes de dormir, lavei minhas maozinhas e tirei as lentes, mas meu olho esquerdo estava um pouco vermelho, nem liguei, escovei os dentes e fui dormir. Ao acordar quarta, a visão do olho esquerdo estava totalmente embaçada, mas pus meus óculos de grau (ainda bem que naum tinha dado fim neles) e fui pra aula, chegando lá o povo olha pra minha cara e pegunta o que foi, quando olho no espelho, meu olho estava muito vermelho e baixo, corri pro oftalmologista.


Exagerei um pouco, mas estava quase assim
Lá chegando ele diz que minha córnea, que é  camada externa do olho está muito irritada, e me pergunta se uso as lentes, então ele me explicou: As lentes gelatinosas grudam na córnea, assim a oxigenação e a lubrificação da mesma cai, por isso que pessoas que utilizam lentes de contato gelatinosas devem usar gotas lubrificantes, elas funciona como lágrimas só que são artificiais.

Não, meus óculos não são esse modelo geek e nem são de tartaruguinha.

Ficarei de óculos até o final do carnaval, mas por sorte minha não foi nada mais grave, por isso fica a dica vamos cuidar dos nossos olhos já que como dizem os poetas, eles são a janela da alma.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki