domingo, 21 de junho de 2009

Amizade...



a.mi.za.de ´sf 1. Sentimento de grande afeição, carinho e estima entre duas ou mais pessoas.





sentimento bonito esse não?





Você devem estgar pensando: "porque essa criatura está escrevendo sobre a amizade?"





e eu respondo: por que ela é uma das coisas mais importantes que alguém pode ter na vida. É claro, óbvio e evidente que eu estou falando das verdadeiras amizades. Como reconhecer um verdadeiro amigo?





-Ele não está contigo apenas nos momentos fáceis, ele está principalmente, nos difíceis, lhe apoiando, servindo de" ombro amigo", para lhe consolar e lhe botar pra cima





-Ele não concorda com tudo o que você diz/faz, vocês devem estar me achando louco, mas eu explico, se ele concordasse com as coisas ruins que você diz ou faz ele não seria um bom amigo,ele seria apenas uma pessoa que concorda com tudo o que você diz, resumindo: um clone seu!





-Ele, em grande parte das veze, é muito íntimo seu, mas íntimo mesmo ao ponto de você ouvir:"ei, espera só um pouquinho, que eu vou cagar...", ou lhe ver acordando, naquela situação terrível: cabelo assanhado ao máximo, a cara toda amassada, olho cheio de remela,e justamente nessas horas que eu falo: intimidade é uma merda.
Seu amigo te vendo de manhã cedo(ou nem tão cedo assim...)




-Ele te dá broncas muitas vezes parecidas com as que seus pais dão, com a diferença que você ouve mais o seu amigo do que os seus pais e isso é fato, não adianta negar.





-Ele está em quase todos os momentos com você, passando energia positiva pra você.





-Ele pensa no seu bem, e se preocupa com você,por isso não leve a mal quando ele te fizer algumas perguntas, muitas vezes já feitas pelos seus pais, muito menos se ele lhe dizer um sonoro: "Tu tá ficando doido?"


-Ele lhe conta segredos(e você também os conta para ele), por isso nem se estresse com algumas perguntinhas "chatas", que parecem invasão de privacidade, não é isso, é só curiosidade mesmo.

-Ele é o único que, quando te xinga, ou xinga alguém que você goste muito, você não fica chateado, afinal todo amigo se xinga(homens: filho da puta, viadin entre outros e mulheres: sua égua, sua vaca entre outros também) ou vai dizer que você nunca xingou um amigo seu brincando? Trata- se quase de um apelido carinhoso já, e só vocês entendem isso.
-Ele e você tem algum tipo de "código secreto", qualquer coisa serve, uma apelido, aperto de mão, olhar, palavra que lembre algo... Não negue, todos nós temos isso. Duvida? Então tá, você nunca estava com duas ou mais pessoas que são amigas e elas falam algo que você não entende(e normalmente não tem sentido mesmo) e elas caem na gargalhada deixando você na merda??
-Ele lhe conhece bem ao ponto de saber quando você está bem ou não, ele sente, por isso nem adianta tentar dizer que não está acontecendo nada, pois ele be que está, então pra quê esconder,ele pode te ajudar, desabafe, que vai fazer bem pra você...
E qual seria a razão de eu escrever isso numa hora dessas?
1º Tô com insônia.


2º Eles(meus amigos) presisam saber como eu os reconheço, e como eu os amo, afinal, eles conseguem me aturar quando eu estou dando os meus "pitis", ele me aconselham da melhor forma possível, eles me eturam no dia-a-dia(o que não é fácil, pois eu sou MUITO chato, e falo pelos cotovelos...), eles riem das minhas besteiras, eles me apóiam nos momentos difíceis pelos quais eu passo, e não reclamam(muito) por eu pertubar nos horários mais inoportunos, como hora do almoço e de madrugada no msn...

Enfim escrevi isso, desejando tudo de bom para os meus amigos e os amigos de vocês caros leitores...

txau e até a próxima.

1 comentários:

Unknown disse...

SIUAHSUIASH ;D Amizade! Li o artigo aí sobre a amizade, achei massa. Falou maah. ;D

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki