quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu d novuh...


Tah é claro que só podia ser eu afinal o blog é meu né???


mais uma atualização...


Fui atrasado pra aula(só pra variar um pouquinho, já tõ commedo do professor, toda vez ele faz uma cara meio que feia pra mim quando eu entro...) a aula foi chata, par variar, e eu naum prestei atenção, pois estava tentando decorar a minha falado seminário de geografia, que apresentei, gaguejei, mas depois de tudo, acho que foi legal, almocei e conversei bastante sobre o futuro com a Jéssica, tudo isso entre mordidas no pastel e goladas de Fanta uva^^, voltamos e fui á ed. física, foi muito show!!!!, amei, foi legal D+, todo mundo jogando e brincando, e rindo, enfim...

fui a casa do mael, que disse que tem um negócio pra mim,mas segundo ele ainda não chegou, o que será?????

depois a casa dos Cris, peguei meu carregador, mas acho que ele tá com defeito=/

pra variar, conversei bastante sobre diversas coisas^^

Amanhã tem prova, a depois também....

então xau e até a próxima.

P.S.

Ia esquecendo estou preparando uma "série de posts " e acho que vai ficar bem legal

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki