sexta-feira, 19 de junho de 2009

Festas...




Olha eu aqui d novo....


gente, é junho época de festas juninas(dããã...) época boa....


muita comida, muita bebida, muita comida, muita música, muita comida, muita dança....


mas vamos tomar cuidado nessa parte tão boa que é a comida né???


pelo amor d Deus se for a alguma festa (e alguém resiste?) vamos lembrar de levaro velho sal Eno® ou então a boa e velha Sonrisal® pois ninguém merece perder a festa por causa da azia não é mesmo???


mas não estou aqui pra lembrar coisas ruins, mas sim d boas, na segunda o passoal da minha sala fez uma festa dentro da própria sala!


gente eu nunca pensei q fosse ser tão bom... quadrilha improvisada(e muito né Átila? o pobre perdeu a voz por ser o "puxador" da quadrilha...


e nunca pensei que fosse dançar Lady Gaga e muito menos música indiana em uma festa junina, mas o que é que eu posso fazer, se estava MARA!!!!!??


mas gente o que estava bom mesmo era a comida....


bolo, arroz, baião(muito bom...)creme, paçoca, vatapá... e tudo de última hora....


nessas horas que o ditado "A união faz a força" é posto em prova...


mas acho que escrevi demais já...


xau e até a próxima...




0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki