quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sinais...

Na verdade o que são sinais?

São apenas aquelas manchinhas marrons(ou pretas) na pele?

Ou como os mudos se comunicam?(na verdade, o nome desse código é libras)

Ou aquele negócio que serve prara organizar(?) o trânsito?

Na verdade é tudo isso, mas também outra coisa...

São aquelas sensações que nós temos, tipo, aquele arrepio, quando um nome é citado, um aperto no coração, tá é quase a mesma coisa que pressentimento, mas o pressentimento é apenas um tipo de sinal, eu também estou falando, quando tudo dá errado, e você teima ainda, e quando não dá certo, você tem aquela sensação de que sabia que ia dar errado? ou então quando

algo não dá certo, e quando você vê acontece aquela desgraça?

alguns chamam de sorte(não deixa de ser), mas acho que há algo a mais, Acho que é Deus que nos envia esses sinais. Tá eu sou religioso, mas é o que eu acredito, ora bolas...

O que importa é que sempre tem alguém velando por nós, nos enviando sinais, quando é nescessário, não só sinais mas também anjos, para nos proteger. Gente, estou tão religioso hoje...
mas txau e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki