sábado, 20 de junho de 2009

Dia...




Sabe aqueles dias que você não quer levantar da cama??


foi o meu ontem...


acordei atrasado, peguei o ônibus lotado, quando desço, começa a chover, daí como qualquer ser humano, corri para a marquise mais próxima, o detalhe é que essa marquise protege uma escada de granito, que molhado é MUITO escorregadio, adivinhem o que aconteceu???


taquei a bunda no chão!!


o pior tinha dua mininas bonitas embaixo da marquise, o que elas fizeram? começaram a rir de mim e como eu sou "solidário" (não posso ver ninguém rindo que me dá vontade der rir também) comecei a rir de mim mesmo....


cheguei atrasado na aula de matemática(um porre!...) não almocei, pois tinha que ir ao centro e pensei que fosse demorar, mas se tiver demorado 45 minutos demorou muito....


fui ao curso, tinha prova oral! depois da prova(que prefiro não comentar)fui para casa....


perco um ônibus, o outro demora, depois de 10 minutos, entra em um engerrafamento ENORME, então eu durmo, acordo com uma tia do meu lado com um panfleto de uma loja (que estava no meu bolso!!O.o) mas o dia terminou bem criei o blog!


até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki