quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nova série...

Gente, estou fazendo uma série de postagens sobre os pecados capitais...

Tá, e naum sei da onde foi que eu tirei esse tema, acho que é pois eu tô meio que religioso essa semana, ou então é por que o assunto é polêmico, mas enfim, não importam os motivos, e sim os resultados. Quero deixar bem claro, que os próximos posts(como em todos os outros) expressam a minha opinião, não quero influenciar ninguém, apenas quero me expressar.Provavelmente, muitos não concordarão, mas a minha intenção é dar a minha opinião, então boa leitura...

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki