segunda-feira, 22 de junho de 2009

ô dia...


Mais um resumo do dia....

acordei atrasaduh pra variar...

pego o buzão LOTADO!!!, sério, eu já peguei ônibus cheio, mas o de hj vai contra as leis da física.

estava eu muituh bem quanduh vem uma tia, querenduh passar, até ai tuduh bem, ela pega no meu braço, que estava levantado pra eu poder me segurar, pensei que ela tivesse se desequilibrado pois o motorista tinha freado nessa hora, mas não foi, pois ele continuou tipo alisando o meu braço (O.o), e eu tentanduh me sair 9mas era meiop que difícil, afinal o buzão tava lotado) aí quando ela vai passar, ela me espreme de um jeito que eu acho que tô vivo por milagre... pra ter noção até o pessoal duh buzão se compadeceu e abriu uma brechinha pra mim no outro lado.

Depois o ônibus entra em um engarrafamento Enorme, passamos cerca de 20 min sem sair do lugar, chego atrasado no colégio e vou direto pro atendimento ao aluno para ghrampear o meu trabalho de bio, e quem eu vejo lá? o prof de biologia...

saio de fininho, e vou pra sala, ele dá a aula dele(chata¬¬´) e marca prova...


interalo, depois aula de portuguÊs, apresentação de seminário sobre revistas literárias , termina ceduh e vo embora...


talvez naum poste mais hj e talvez demore um pouco para postar pois essa semana tá cheia de provas, trabalhos e afins...

amanhã prova de eletricidade e se eu não tirar um 7 tô lascado entaum pelo amor d Deus torçam por mim^^


2 comentários:

Matheus Pordeus ;D disse...

SIAUHSUH
Valeu mesmo por ter me lembrado que eu tinha um blog. Agora tou incentivando todo mundo a ter um tb.!

E dexe dessa história que o meu ta mais massa que o seu, pq eu sempre acho isso tb!

Ah, gostei da história do onibus, eu fiquei rindo aqui sozinho da putaria, pq imaginei a cena! saisasiuh
Abraço!!

Matheus Pordeus ;D disse...

Adiciona o gadget HTML/Javascript, daí eu te passo o codigo. ;D

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki