sábado, 20 de junho de 2009

O amor



Eu sei que eu tô meio que atrasado afinal o dia dos namorados(12 de junho) já passou, mas não devremos transformar esse sentimento tão nobre em apenas uma desculpa capitalista pra vender presentes caros, e tamném não existe só esse tipo de amor, são vários tipos entre eles:
O amor fraternal:como o nome já diz é aquele sentimento que rola entre os irmãos, é aquilo que quando alguém xinga seu irmão o faz ficar revoltado e querer bater nessa pesssoa, é aquilo que nos une, mesmo depois de brigas, mas não existe apenas entre os irmãos, é esse amor o que rola entre amigos íntimos,aqueles amigos que consideramos nossos irmãos. O amor entre amigos pode ser muito grande, quer uma prova? digite "AMOR" no Google, em pesquisas relacionadas aparecerá "Amizade".

O amor pais-filhos:, o nome já diz tudo(de novo), É aquele que faz nossos pais nos aturarem e perdoarem todos os nossos erros, esse é um dos maiores exemplares de amor, afinal existe ex-marido, ex-mulher, ex-namorado(a), mas nunca vai existir ex-filho(a), ex-pai ou ex-mãe. O amor de pais é incondicional, o que eles fazem é para o nosso bem, por isso eu nem fiquei chateado, quando me botaram de castigo, afinal a culpa é minha mesmo...


Enfim o amor homem-mulher: esse é o mais explorado pela mídia, principalmente nessa época, é o que existe entre os casais(não nescessariamente presisam ser do sexo oposto, vivemos no século XXI não é mesmo?) É que nos faz nascer afinal se nosso pai e nossa mãe não se amassem, como nasceriamos??(tá não presisa tanto do amor, mas eu sou româmtico o que é que eu posso fazer?)também e muito bonito.


Mas vocês devem estar se perguntando, a razão desse interesse todo por amor?
a rsposta é simples, o verdadeiro amor é uma coisa rara atualmente, afinal hoje em dia só o que existe são notícias de pais matando os filhos , ou vilhos matando os pais, ou irmão matando os irmãos ou maridos matando suas esposas ou vice-versa, não presisa ser tão radical assim, o número crescente de pessoas com raiva dos pais ou irmãos ou filhos ou namorados explica tudo, nesse último caso o número de cornos também crescente, é outro agravante.


Mas o importane é que ainda existem amores verdadeiros e sinceramente espero que eles aumentem, afinal todos nós temos aquelas pessoas que amamos, pais, irmãos, amigos, namorados enfim, que nós os amemos cada vez mais(e sejamos amados também por que não?)
digam aos seua amodos que os ama e aproveite cada momento junto deles., principalmente os bons.
Txau e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki