terça-feira, 30 de junho de 2009

Luxúria






eu sei que eu não postei ontem mas estou aqui, pedindo desculpas e postando...



Luxúria: a pego aos prazeres carnais. Resumindo, aquela coisa louca que dá na cabeça das pessoas, quando elas estão pensando em sexo, não só isso, mas é quando iso fica exessivo, tipo, aquela coisa maluca, que extrapola os limites da sociedade, não querendo julgar ninguém, mas tem coisas que eu acho de mais....


tipo, agumas taras, incesto, outras coisas tbm tipo aquilo que rola em vídeos, estilo "2girls and a cup" (gente pelo amor de Deus, não assistam isso é triste), zoofiliz, necrofilia mas enfim, acho coisa de gente maluca, NÃO querendo julgar ninguém, eu já disse, é apenas a minha opinião pessoal.
Não tenho nada contra a vida pessoal de ninguém , tipo, acho legal as pessoas terem suas fantasias, tipo, pra apimentar a relação se a mesma não fizer mal a ninguém, gente realises suas fantasias, mas nada de com eter exessos, e vamos ter noção né? Não dá pra ser todo os dias, e todas as horas como alguns pensam, mas enfim é apenas a minha opinião, e só lembrando que aquele numerozinho é pra comentar viu gente?
próximo post e último da série "Preguiça".

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki