terça-feira, 23 de junho de 2009

23/06


Hoje acordei cedo(até que fim...). vesti uma blusa de manga longa branca(a 1ª que eu vi...) peguei o ônibus debaixo de chuva,aliás, passou a noite inteira chovendo depois de um certo tempo sem chover, detalhe eu estava sem guarda-chuva, já que não o achei, dormi, como de praxe, e fui pra prova, que estava fácil, mas eu tenho toda a certeza do mundo que eu errei besteira, intervalo, dor de cabeça, na aula teve discussão, para ver se uma questão da prova seria anulada( e foi!^^) depois li o blog do Matheus http://matheuspordeus.blogspot.com/, enquanto isso,a chuva troava do lado de fora, após isso fui ao centro, comprar uma camisa xadrez pro meu irmão(quadrilha) tomei um banho de chuva com a minha camiseta manga longa branca, nem preciso falar que ela ficou transparente né? Eu nem ligo tanto, mas é fogo ver o povo olhando pra sua blusa que tá transparente. Agora concordo com o post do Matheus sobre os buracos daqui de Fortaleza, veja link acima, mas tive que atravessar a Pedro I à nado.

Peguei o ônibus pra voltar pra casa e vim todo molhado... dormi de novo (parece macumba que jogaram em mim , ônibus me dá um sono...)

cheguei em casa e vi que tinha saido sem a chave então falto derrubar o portão pro meu pai abrir a porta pra mim, ele tava dormindo, olho para o fogão e sintoo cheiro (?) de carne de panela e eu AMO carne de panela, quando tiro a tampa, tava queimada¬¬´mas comi mesmo assim, e tava gostoso,ajudei meu pia, a enxaqueca piorou então fui durmir, acordei, fui tetar decorar a minha fala pro seminário de geografia, meu irmão conseguiu queimar uma blusa do meu pai (não me perguntem como)...

então até agora foi isso...

qualquer coisa depois eu posto

txau e até a próxima

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, atravessou a pedro 1 a nado foi! ashaiushaisuha

oh histórias!

Sam Freire disse...

huahahahahhauhausuahshshauhs
mah eh muita história...

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki